segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uso e Recomendo!!

Como eu resolvi deixar de pitar o meu cabelo, e deixar ele crescer denovo (diga-se de passagem ja esta na altura do ombro, em comparação a uns 4 meses que estava na altura da orelha) então a gente começa a ver o quanto o cabelo foi ferrado de tanta tinta que foi passada, ainda mais que eu simplismente peguei a tinta preta e passei em cima da vermelha que ja estava no cabelo...ai resolvi comprar um creme de tratamento:

CREME DE TRATAMENTO ABACATE PLUS.


Discrição do Produto:

Enriquecido com vitamina E e D-Panthenol, possui propriedade restauradora que age diretamente nos fios devolvendo a oleosidade natural aos cabelos, deixando-os macios, com brilho e livres do efeito armado.Indicações de uso cabelos secos e armados.


Modo de Usar:


Eu uso depois do condicionador e deixo no cabelo por uns 2 minutos enquanto massageio o couro cabeludo, não uso todos os dias, mas na embalagem diz que pode ser usado dessa forma mesmo, ou como um tratamento mais intensivo, com touca e deixando agir por 15 minutos.

Preço:


Eu peguei o pote de 1kg, e achei barato R$5.00 mais acho que varia o preço de lugar pra lugar.

O Que Achei de Tudo Isso:


Como diz ABACATE, eu achei que ele iria deixar meu cabelo como uma banha. ja que meu cabelo é muito fino, mas não deixou, na verdade ele ficou beeeem macio, realmente controlo o volume e não tem aquele cheiro enjoativo que colocam em outros produtos com esse titúlo, o cheiro é neutro não fica no cabelo.


Onde Encontrar:


Em qualquer supermercado, ou farmácia.





2 comentários: