segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Linha de maquiagem Kat VonD!

Quem é louco por tatuagens, adora reality show, sabe que a Kat VonD é muito fodona no que faz, e a cada tatto nova que ela desenha a gente pensa: "Essa nasceu com o dom!". Confesso que o meu maior desejo é um dia ir no seu estúdio, e pedir que ela faça a tatto que quiser em mim!(acho que mês que vem, vou fazer uma no pé junto com a minha irmã, (homenagem a minha mãe), a primeira que fiz foi aos 16 anos e é um Lobo nas costas e tem  mais ou menos o tamanho de um palmo, e  esse é o motivo de alguns amigos meus me chamarem de Loba).

Agora, se você além de fã da Kat VonD, você também acha simplismente linda as maquiagens que ela faz, fique sabendo que a Sephora lançou uma linha que tem a cara da tatuadora! As cores são fortes e a maioria são escuras, todos com um tom opaco ou brilhante, e os desenhos das embalagens são inspirados em uma das suas várias tatuagem que tem pelo corpo. Infelizmente, eu não achei em lugar algum essa linha aqui no Brasil, isso que foi lançado no ano passado e até agora não deu nem "oi" por aqui, mas que eu fiquei babando tanto pelas cores como pelos desenhos eu fiquei!



Tem uma foto da Kat que eu jurava ser photoshop, mais não é! Na verdade é uma base que esconde totalmente a tatuagem, a primeira vez que eu vi, até comentei com a minha irmã que não era ela, porque ficou tão diferente que custei a acreditar!!Logo abaixo tem o video pra ver como não era photoshop...



Se tudo der certo pra fazer mesmo a tatto que quero, eu coloco um foto de como ficou depois que cicatrizar!^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário