segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uso e Recomendo!!

Acho que esse vai ser um post dois em um, essa semana eu mal coloquei coisas novas, porque minha mãe esta aqui na cidade onde estou morando, então vocês ja sabem, to curtindo os chamegos dela e matando a saudade. ^^. Ela me trouxe duas coisas que eu realmente estava precisando, então ai vai:


LOÇÃO DE LIMPEZA FACIAL


Discrição do Produtos:

Limpa a pele de forma eficaz, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, preparando-a para a hidratação proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes,contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.

Modo de Usar:

Eu uso da seguinte forma, depois que lavo bem o rosto, eu so pego um chumaço de algodão e coloco algumas gotas, e passo no rosto e pronto! Não fica com marcas vermelhas no rosto, e ta pronto pra passar o hidratante.

Preço:

Pelo que olhei no site do O Boticário o preço não é tão salgado, é R$20,00 e eu lembro que uma amiga minha tinha comprado em uma época em que esse mesmo produto, estáva em promoção e acho que estava a metade do preço.

O Que Achei de Tudo Isso:

Achei essse produto perfeito! Não deixa a pele irritada e nem com vermelhão (como é o caso quando uso o Leite de Colônia), tem um cheirinho muito bom que lembra um pouco um oléo para criança, realmente limpa bem a pele, e apesar dele ter 150ml, ele vai durar bastante, ja que eu uso bem pouco.

Onde Encontrar:

Tem em toda loja O Boticário, e é da linha Cuide-se Bem, onde tem várias hidratantes e sabonetes para todos os tipos de pele.

OBS: Não usem na região dos olhos porque obviamente vai arder um pouquinho (nada do tipo....OOOHHH MY EYES), para tirar a maquiagem dos olhos, eu uso lenços umidecidos, aqueles pra bebês mesmo, são baratos e tiram bem a maquiagem também, porque aqueles lenços da Asepxia são caros pra diabo!><
______________________________________________________________________________


LÁPIS DE OLHO KAJAL NATURA UNA

Discrição do Produtos:

O Lápis Kajal para os olhos Natura Una desenvolvido com madeira certificada possui cor intensa e aplicação extra macia. Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem.


Preço:

Não sei dizer ao certo, mais acho que é mais que R$20,00 (não lembro o valor agora de cabeça)

O Que Achei de Tudo Isso:

Esse lápis é muito bom, macio, super pretão, e o esfuminho que vem junto também é muito bom! Eu uso esse lápis ja tem um bom tempo, e uso todo dia, ele é bem grandão e dura por um bom e longo tempo. Uníco problema...ele borra pra caramba! Tirando isso ele é tudo de bom!

OBS-2:Para que não borre tanto, eu faço o seguinte...eu pego um cotonete seco e passo bem na linha d'agúa e embaixo dos cilhos, passo o lápis e depois com a outra parte limpa do cotonete passo um pouquinho de pó embaixo dos cilhos, assim não borra tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário