segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cinema

CAPITÃO AMÉRICA - O PRIMEIRO VINGADOR


Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.
Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Espero que esse filme seja tão bom, quanto me falam, ainda não tive oportunidade de assisti-lo, mas varíos amigos me falaram que é muito bom. Então...curiosidade maxíma!



_________________________________________________________

Sucker Punch

Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. É uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

Totalmente surreal, chega um momento em que você não sabe o que é realidade ou imagiação, tem bastante ação, mas não é um filme que eu iria assistir mais uma vez.





_______________________________________________________


O RITUAL


Michael Kovak é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline, que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

Até agora eu não entendi o porque o cinema daqui tirou esse filme do roteiro(?!) dos filmes, não achei nada de mais nele, nem é tão assustador assim, mais é um filme que você fica curioso e assite até o final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário