terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sim...eu ainda estou viva!!

Sei que estou sem postar nada desde o inicio do mês...mais juro que essa semana eu tomo jeito!! Os motivos desse meu desaparecimento repentino é:

- Fiquei por um bom e longo tempo sem net.
- Uma semana com intoxicação alimentar.
- Com apenas um dia de melhora da intoxicação, no dia seguinte, resolvi encher a cara de tequila...acho que ja deu pra entender o que aconteceu não é?! Hoje é terça...e ainda estou com uma maravilhosa dor de cabeça, e ando pela casa com a mão em cima do fígado, pra que ele não saia correndo para as colinas...

Mas sabem como é o ditado: "Faça o que eu digo...e não faça o que eu faço"...logo estarei de volta, e quem sabe com um tutorial de maquiagem meu mesmo (isso se eu lembrar a maquiagem que eu fiz no dia da festa, ja que não lembro de porcaria nem uma...)

Bom, esse é o recado rápido que eu tinha para dar...espero que a semana de vocês tenha sido mil vezes melhor que a minha!!!

Bjus!!
E não encham a cara como eu fiz!!><




Nenhum comentário:

Postar um comentário