quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova tattoo!!

Como eu havia dito em outro post, minha irmã e eu fizemos uma tattoo juntas em homenagem a nossa mãe, e também para dar um presente de aniversário bem diferente...bom...ai vai a foto e também o perfil do facebook dos tatuadores do Renegado Tattoo Studio.

                                       unhas azuis, minha irmã, e eu, unhas claras
                                           
Pra falar bem a verdade, não doeu para fazer essa tattoo, eu senti muitas cossegas, a ponto de rir bem alto!! 
A minha primeira tattoo foi feita pelo Hamilton, e é um lobo, essa é a minha segunda tattoo e ela foi feita pelo Evaldo. Esses dois caras são super gente boa, e grandes artistas. Se não me engano tem varias fotos de outros trabalhos nos perfis.^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário