quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Longo...bem longo!!

Pessoal, respira fundo, porque esse post vai ser bem longo! Eu fui para minha cidade natal e fiquei por lá umas duas semanas, revi vários amigos e fiz novos também, deu pra ir em festa também (não, eu não tive porre dessa vez, mas voltei pra casa as 5hrs da manhã xD), e nessa minha viagem eu experimentei muitos produtos, e ai vão alguns que usei:

SABONETE DE LIMPEZA PROFUNDA ANTI ACNE NATURA

Discrição do Produto:

Limpar a pele é o primeiro passo para mantê-la bonita e saudável. Com 0,5% de ácido salicílico, o sabonete de limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne.

Modo de Usar :

Eu usei da seguinte forma, durante o banho eu pingava algumas gotas na mão espalhava um pouquinho e ja passava no rosto todo, ate nas palpebras, e enxaguavá bem, depois eu passava mas bem pouquinho mesmo, um hidratante.

Preço:

Depende da promoção, mas no site o preço é R$19.90

O Que Achei de Tudo Isso:

Acho que minha pele acostumo com o sabonete Asepxia (se escrevi o nome errado alguém me fale!), porque ele não estava mais dando resultado de tirar a oleosidade do meu rosto, então larguei mão de usa-lo. Já esse produto eu vi diferença no primeiro dia (SIM!!!), senti meu rosto bem mais leve, e não só limpo, mas também mais uniforme, sem aquela coisa de, testa quase seca e nariz oleoso (alguém entendeu?!)

Onde Encontrar:

Revendedoras, ou no site mesmo da Natura.


____________________________________________________________________


IDEAL SHADE BASE COMPACTA DE MÚLTIPLA AÇÃO

Discrição do Produto:

Exclusiva tecnologia Precise Light, com pigmentos que se ajustam à luz para deixar sua pele com aparência natural em qualquer iluminação ou ambiente. 3 em 1: Base, corretivo e pó em um só produto.
 Pele perfeita em um único passo 

Modo de usar:

Aplicação simples com a esponjinha, só passar em todo rosto.

Preço:

Depende da promoção, mas no site da Avon eu achei uma facadinha R$34,00

O Que Achei de Tudo Isso:

Além da facadinha?! Que a esponjinha de desmancha muito fácil, já que minha prima tinha falado em pouco menos de um mês ela já estava esfarelando. Eu não sei dizer o porque, mas simplesmente não gostei dessa base/corretivo/pó, não sei se não é porque a minha prima usa bege natural e pra mim teria que ser o bege claro, mas tive a sensação que estava com um reboco na cara, ou seja não me senti bem com ela no rosto. >.<

Onde Encontrar:

Revendedoras, ou no shop online da Avon.

______________________________________________________________________


PÓ COMPACTO PORCELANA

Discrição do Produto:

Ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele. Proporciona um acabamento perfeito, leve e sedoso. Elimina o brilho. Fórmula não oleosa.

Modo de Usar:


Aplicação simples com a esponjinha, só passar em todo rosto.

Preço:

Depende da promoção, eu paguei R$10,00 no site está R$16,00

O Que Achei de Tudo Isso:

O cheiro desse pó me lembra um remédio, mas não é nada forte e o cheiro não fica na pele. Eu simplesmente AMO esse pó compacto, ainda mais o Porcelana que é bem clarinho, deixa a pele bem uniforme, esconde manchinhas e não sai tão fácil com o suor, entre um outro pó da Boticário que tenho e esse ai...eu prefiro muito mais o Porcelana! Dura bastante no rosto e também no estojinho.^^

Onde Encontrar:

Revendedoras ou no site da Avon.


____________________________________________________________________


SUPER MAGNIFY MÁSCARA PARA CÍLIOS

Discrição do Produto:

Formulada com a tecnologia Magna Sphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. Cílios até 9X mais volumosos. À prova d´água. Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios.

Preço:

Como é lançamento é R$15,00 mas tarde eu não faço ideia de quanto vai ficar o preço.

O Que Achei de Tudo Isso:

Eu achei simplesmente, a melhor máscara para cílios que eu ja usei!! É serio, as outras máscaras alem de embolar os cílios, me davam alergia e meus olhos, que ficavam mais vermelhos do que sei la o que! (ainda mais que uso lentes de contato). Deixam os cílios bem separadinhos e com aquele olhar de boneca. A duração também é muito boa. Resumão...se você comprar não vai se arrepender!

Onde Encontrar:

Revendedoras ou no site da Avon.


____________________________________________________________________


Sim, eu fiz a alegria das revendedoras...huashuhasusa...ainda tem mais produtos, mas eu acho que esse post ja ficou longo de mais!!Então, mais tarde eu posto ainda mais, e também a foto da tattoo que minha irmã e eu fizemos pro niver de nossa mãe, como eu tinha dito em outro post.^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário