quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cachecol / Lenço

Lenços e cachecois sempre são bem vindos, ainda mais nesse frio daqui do Sul. Acho que não tem quem não goste de ganhar um lenço ou cachecol, eles sempre dão um charme a mais conforme a roupa que você  esta usando.

Só que as vezes ficamos sem criatividade na hora de fazer a amarração, ou optamos por apenas uma forma e um dia, acabamos enjoando de usar somente aquele tipo de amarração (como é o meu caso). E hoje, eu achei esse video que ensina 25 formas diferentes de usar o lenço, o video não é comprido e é bem divertido:





A ideia é da Wendy, uma blogueira de moda dos Estados Unidos, que filmou e montou esse video super bacana onde ensina 25 jeitos diferentes de amarrar o lenço. Desde as formas clássicas, enroladinhas no pescoço, até nó e amarrações mais elaboradas, tem de tudo. Até uma amarração estilo gravata masculina, (gurias que tem namorados que não sabem fazer a amarração na gravata, agora podem ensina-los ^^).

Eu adorei as idéias, e tenho certeza que logo vou usar uma dessas amarrações. =)
Quem tiver outras formas, me avisa!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário